See you soon, Teresina.

Já são 2:30 da manhã do dia 1º de agosto de 2012. Ainda estou acordada arrumando as malas. As costas doem, o sono bate, mas como sempre deixei pra última hora. Ainda não caiu a ficha que tenho menos de 24h com minha família e amigos, menos de 24h para ainda ir em cartório, pegar roupas, terminar de arrumar a mala, ir ao banco, e outras coisas que certamente aparecerão para resolver amanhã. (Não estou reclamando, apenas comentando um fato.) Hoje vou dormir sem meu marido pela terceira noite consecutiva. Não porque ele já foi, mas por causa da nossa vida em duas casas e por isso cada um teve que ficar na sua para arrumar as malas. Para me consolar eu penso que em 24h dormirei e acordarei todos os dias só com ele, mas meu olfato insiste em sentir saudade do cheirinho de bebê que ele tem. Minha boca insiste em pedir o beijinho de boa noite. Minha pele exige um abraço apertado antes de dormir. Meus ouvidos sentem falta da voz grossa e linda dele. Meus olhos imploram pra ver aquele último sorriso que ele sempre dá antes de dormir. E é por isso que casei com ele. Porque o amo de todos os jeitos. Ele foi o melhor namorado que alguém pode ter e está sendo um marido maravilhoso. Estamos nos descobrindo ainda mais e isso nos dá força para ‘enfrentar’ o que vem pela frente. Muitos dizem que sou corajosa, mas agora eu digo que não sou. Sou movida pelo amor. O amor sim é corajoso. Ele faz a pessoa ficar acordada até metade da madrugada arrumando uma  duas malas e faz aguentar a saudade de três dias dormindo um longe do outro. Ele também vai fazer sentir saudade da minha família mas vai me dar forças para aguentá-la. Amanhã mais tarde vamos deixar aqui o que temos de mais precioso para correr atrás dos nossos sonhos e construir nossas vidas. Eu sei que vai valer a pena, porque para onde formos sempre haverá amor. Volto a postar em breve, dos EUA.

Carol

 

PS: O nome do tema que usamos aqui no blog é Forever. Interessante.

3 pensamentos sobre “See you soon, Teresina.

  1. Carol,
    Eu realmente desejo tudo de bom pra vocês, confesso que quando soube que tu ia casar e morar em outro país, pensei, putzz! Que corajosa!, mas talvez eu pensasse assim porque num descobri ainda um amor que me fizesse cair de cabeça no desconhecido. Acredito que vocês vão trilhar um ótimo caminho pela frente, e desejo muitas felicidades para essa nova etapa. O amor supera tudo! Boa viagem.

    Com carinho,

    Raina Costa

Deixe um comentário

