Observações.

1)Ontem no supermercado fomos comprar produtos de limpeza e existe uma infinidade de produtos que eu nunca tinha visto. Fiquei perdida e acabei comprando so um multi-uso.

2) O Jr foi chamar um táxi e eu fiquei esperando ele ao lado dos nossos três carrinhos. Em um deles tinha um cesto para roupas sujas que tinhamos comprado. Uma mulher passou, achou que era um lixeiro e jogou uma caixinha de suco lá. Aff, ela só podia ser cega…

3) Achamos no hotel um quarto com coisas que os hóspedes podem usar, tipo máquina de gelo, de água, máquina de lavar e secar. O Jr foi lá e colocou nossas roupas pra lavar já! Está tudo limpinho, sequinho e cheirosinho. Viu também uma geladeira cheia de coisas e achou que o hotel oferecia para os hóspedes. Comeu um  HäagenDazs que eu achei que estava aberto mas ele disse que não. Quando ele terminou de comer viu que era de alguém. kkkkk

4) Os taxistas aqui não têm vergonha de pedir gorjeta. O de ontem me pediu e eu na maior cara de pau neguei sem nem saber o que ele tava perguntando. Depois que ele questionou o porque, ja que ele estava ajudando a gente a tirar as coisas do carro e eu so disse thanks (ele tinha sido bruto comigo antes). kkkk O de hoje que ajudou com as malas também ficou encarando a gente quando o Jr deu o dinheiro certinho, mas ele tinha sido gente boa e o Jr deixou um troquinho com ele.

5) Realmente os americanos tem muuito amor pelo país deles. Em várias casas vi bandeiras dos EUA e em todo lugar tem referência à bandeira dos Estados Unidos.

6)Aqui só tem japonês, coreano, chinês, sei lá qual mais etnia que tem o olho puxado. Eles estão dominando o mundo!!! Enquanto a maioria dos estudantes anda de bike eles estão nos carros que ganharam. Hoje mesmo vi que nosso vizinho de olho puxado também está chegando agora e comprando os móveis em algum lugar que já vem montado. Morri de inveja. hehehe

Por enquanto foram essas coisas que observei por aqui e achei legal comentar.

4 pensamentos sobre “Observações.

    • kkkk e a mulher do lado dela disse assim: eu não acredito que vc fez isso! acho q ele percebeu que era meu carrinho. hahaha Aqui quase não vejo lixeiro nas ruas, mas também não tem lixo no chão.

  1. Eu ri horrores da moça jogando o lixo no cesto de roupa…hahaha…imagino a sua cara! Meu marido disse que não é obrigatório dá gorjeta e ele só dá se a pessoa for legal. Eu, por outro lado, saio dando gorjeta e ele fica zangado comigo :)

Deixe um comentário

