Primeiros dias, primeiras impressões.

Quando finalmente conseguimos chegar ao nosso hotel estávamos mortos de cansados, mas não podíamos parar porque muita coisa tínhamos para fazer naquele dia. Pedimos informações no hotel sobre onde poderíamos almoçar. A atendente foi super prestativa e disse um lugar que tinha vários restaurantes e ainda falou quais eram os melhores naquele lugar! Ela explicou também como se chegava lá, mas eu não entendi nada!!! Jurava que o Jr tinha decorado o que ela falou, mas ele também não entendeu. Mesmo com um mapinha na mão estávamos perdidos (se a Bruna Canuto estivesse aqui não nos perderíamos nunca com um mapa ao nosso alcance! hahaha). Pedimos informações vááárias vezes mas nunca entendíamos o caminho direito. Fizemos a maior volta, mas conseguimos chegar. A gente não tava entendendo porque a mulher do hotel falou que era tão perto se era tão longe!!! Mas depois entendemos que fizemos o caminho errado… kkkk Depois de chegar no tal lugar onde tudo acontece por aqui só vi sorveteria e restaurante mexicano, logo depois vimos um árabe e como estávamos famintos resolvemos entrar. Pedimos um bife kafta, mas só vinha um mini pedaço de carne e muuuuuito arroz e muuuuuuuuuita salada. Não gostei. Mas pelo menos não tinha almoçado sanduíche… Ao sairmos de lá fomos conhecer o professor do Jr. Muuito prestativo, gente boa mesmo. Apresentou a gente para as secretárias da parte da Matemática. Ficou acertado que quinta feira voltaremos lá para preencher a papelada. Depois de lá fomos pegar as chaves do apartamento e finalmente conhecer o lugar que vamos morar. Gostamos, mas achamos que seria diferente. O apartamento está meio sujo e vamos fazer a faxina amanhã. Depois de lá fomos ver se comprávamos a cama no Walmart mas eles não tinham serviço de entrega, então desistimos. Saimos de lá sem saber para onde ir, a gente tinha que comprar a cama no primeiro dia para quando fossemos para o apartamento ela já está lá. Ficamos na porta de la, um olhando pro outro…Olhei pra frente e vi uma loja chamada Mattress Firm. Meus olhos brilharam!!! Mattress quer dizer colchão, então… Fomos lá, a atendente era muuuito simpática e eles tinham serviço de entrega. Oba!! Compramos nossa primeira cama. Depois disso voltamos para o hotel. Hoje, segundo dia, tomamos café aqui no hotel mas acordamos quase na hora de acabar, então tinha pouca coisa. Saimos para a Galleria (o shopping daqui) em busca de um tênis confortável pro Jr, mas não achamos. Em compensação, comprei meu celular e compramos dois chips em que podemos receber ligações internacionais sem pagar a mais por isso. Ainda não conseguimos habilitar porque os cartões que trouxemos não foram aceitos. Semana que vem vamos ao banco abrir uma conta e aí sim conseguiremos habilitar os celulares. Saindo do shopping fomos ao Target, uma mega loja tipo Extra mas beeeem maior, que vende tuuudo no mundo em busca das coisinhas pro nosso apartamento. Achamos tudo que queriamos por um preço bem acessível. Assim, não é nada muuuito bonito, chique, essas coisas, mas estamos bem satisfeitos. Chegamos agora e não tem como ficarmos gastando muito dinheiro com supérfluos. Pedimos uma van e levamos as coisas pra nossa casinha. Não tínhamos noção da hora e achamos que já estava tarde. Vamos montar e limpar tudo só amanhã. Nossas primeiras impressões foram que aqui todo mundo é bem educado (tirando taxista, que parece que em todo o mundo não é lá essas coisas de simpático…) e prestativo. A cidade é calma , limpa e parece ser um ótimo lugar para morar.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Primeiros dias, primeiras impressões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s