Final de semana.

Na sexta de tarde o Jr tinha uma prova de inglês que a gente só veio lembrar quinta-feira de noite, mas pelo menos lembramos. hahaha Quando acordamos fomos tentar fazer o almoço e só tinha sal pra temperar a carne. Foi o jeito. kkkk Fiz um arroz que ficou meio mole, mas até que dá pra comer sem achar muito ruim. O outro acompanhamento  foi um macarrão. Achei a manteiga, a cebola e o alho pouco, parece que não deu gosto, por isso acrescentei cebola e pimentão. hahaha A carne ficou por conta do Jr grelhar, então ficou do jeito que ele gosta: torrada! Pra ser o primeiro almoço até que não ficou tão ruim. Deu pra comer e o Jr ainda repetiu o macarrão. No outro dia eu queria fazer frango , mas não tinha nada pra fazer o tempero então fiz o mesmo cardápio do dia anterior mudando o macarrão por uma saladinha que o Jr amou. Peguei a receita num blog e saiu boa. :p De tarde fomos trocar a bike do Jr porque ele disse que a primeira que tinha comprado não andava. Antes de irmos olhei uma lista básica de supermercado de tempero pra poder comprar algo pra gente. Agora sim estamos prontos para começarmos uma dieta e nos tornarmos chefs de cozinha. kkkk To exagerando, quero fazer uma comida que fique pelo menos boa… De noite fui arrumar as compras, lavar algumas coisas e colocar a roupa pra lavar (aqui a roupa fica com um cheiro muuuuito bom!!!). Compramos uma mesinha pro Jr estudar e ele foi montar. Depois jantamos aqui em casa mesmo, morrendo de felicidade, mesmo estando em casa num sábado a noite, véspera do dia dos pais e longe de todo mundo. Hoje estive ausente pela primeira vez do tradicional almoço do dias dos pais na minha família, mas acho que todo mundo estava feliz porque eu estava aqui realizando nossos sonhos. Hoje é o dia dos pais e não podia deixar de fazer um recadinho pro meu pai querido. Todo ano escrevo um bilhetinho e deixo na cabeceira, mas esse ano está sendo muito diferente. Pai, tu sabe o quanto eu te amo e o quanto eu te admiro. Estou sentindo muita saudade, por isso tira logo esse passaporte e visto e vem me ver. Obrigada por tudo. Te amo!

6 pensamentos sobre “Final de semana.

  1. Pra variar, chorei! Parabéns aos Senhores Benjamin e Genival, por serem pais maravilhosos e incentivarem os filhos a irem atrás dos seus sonhos. Que saudade, Carola! Mil beijos.

Deixe um comentário

