Aventuras

A cada semana vou descobrindo mais coisas sobre o lugar que estamos morando e gosto mais ainda. Desde que compartilhei com vocês que tinha dias que eu ficava tristinha não fiquei mais. Pelo contrário, a felicidade bateu aqui e ficou! hahaha Ainda bem. Isso é um sinal de boa adaptação. Mudando de assunto, sabem aquela prova de listening que eu tinha que refazer e não tinha refeito? Então, quinta-feira a professora levou e eu não teve jeito, tive que fazer. Pelo menos só errei 3 de novo e ela disse que aquele era o mais difícil. Uhuu!! Tô me saindo bem. Aliás, quando penso que estou bem invento de ir ao salão mudar o visual e não entendo nada quase nada. Antes de mexerem no meu cabelo tinha que preencher uma ficha sobre como você trata suas madeixas. No final perguntava os defeitos que ele tinha e quais procedimentos capilares você costumava fazer. Eu não faço nada no meu cabelo, mas mesmo assim queria saber o que significava cada coisa. Até hoje tem umas palavras que não entendi, mas a maioria eu assimilei depois que me explicaram lá. Todo mundo já sabe que dia de sábado é dia de supermercado né? Mas ontem foi mais rápido, ainda bem! Chegamos em casa a tempo de sair para o restaurante brasileiro. Vamos por parte: o couvert era pão de forma e se você quisesse tinha uma pasta de alho e queijo ralado, a pasta de alho era tão forte que até agora tô com o gosto dela na boca mesmo depois de escovar os dentes duas vezes e passar listerine. Continuando, pedimos coxinhas para entrada e apesar de feiosinhas, eram boas, bem crocantes. Os pratos eram individuais, eu pedi picanha e o Jr um frango enrolado no bacon ( do Brasil eu só conhecia o filé medalhão, não o frango medalhão…) feito churrasco. Os acompanhamentos eram arroz branco, farofa, salada e feijão. Arroz ok, salada e feijão não como e farofa não sei do que eles fizeram, era beeem fininha. Mas já achei graaande vantagem eles tentaram fazer farofa aqui desse lado do mundo! Pena que vinha tão pouco. :( A carne era seeem gooosto, tentei jogar um salzinho mas não adiantou muito e o frango do Jr do mesmo jeito. Enfim, fomos lá porque queriamos comida brasileira mas já esperávamos que seria à moda americana (sem tempero…), exceto o atendimento que era típico brasileiro. Se eu não tivesse ido lá não teria sossegado enquanto não fosse provar as coxinhas. hahaha Alugamos o carr0 até 11:15, pra dar tempo levar o Jr pra Igreja, mas na hora de acordar ele disse que só ia de noite. Fiquei chateada, porque antes tínhamos alugado o carro só até 8h e ele extendeu e acabou não indo pra onde queria. Por causa desses 15 minutos iríamos pagar $1,25 a mais. Como eu já estava acordada queria dar um jeito de não pagar pelo menos esse ‘extra’. Entrei no site e consegui antecipar a entrega. ÊÊÊÊ!! Olhei o caminho antes de ir e fui. Na rua que era pra devolver o carro dobrei pro lado errado, aí já fiquei pensando: “porque eu inventei de antecipar essa reserva??? Agora vou ter que pagar mais de $1,25 por causa do atraso!” Aqui não tem retorno, pra fazer uma volta é uma coooisa! Resolvi entrar num ‘bequinho’ e voltar de ré, fui voltando beeeem devagarzinho, quando me espanto uma buzinada doida!! kkkkkk Então entrei no bequinho que dava numa garagem (entrei na garagem alheia mesmo!!! kkkkkk), fiz a volta e consegui chegar à tempo de devolver o carro antes das 11h! Ufa!! Hoje é domingo, dia de faxina! É bom pra começar a semana com tudo limpinho e organizado. Mãos à obra! Bom resto de domingo pra vcs.

 

 

Abaixo uma foto com meu ‘novo’ cabelo

6 pensamentos sobre “Aventuras

  1. Olha só Carol, pq vc nao leva a Doce Vicio praí?!?!!?? Aposto que cliente nao faltaria! Vc ia ficar ricaa! rsrsrsrsr

    PQ as coisas de lá sao deliciosas!!!!

Deixe um comentário

