Aventuras

A cada semana vou descobrindo mais coisas sobre o lugar que estamos morando e gosto mais ainda. Desde que compartilhei com vocês que tinha dias que eu ficava tristinha não fiquei mais. Pelo contrário, a felicidade bateu aqui e ficou! hahaha Ainda bem. Isso é um sinal de boa adaptação. Mudando de assunto, sabem aquela prova de listening que eu tinha que refazer e não tinha refeito? Então, quinta-feira a professora levou e eu não teve jeito, tive que fazer. Pelo menos só errei 3 de novo e ela disse que aquele era o mais difícil. Uhuu!! Tô me saindo bem. Aliás, quando penso que estou bem invento de ir ao salão mudar o visual e não entendo nada quase nada. Antes de mexerem no meu cabelo tinha que preencher uma ficha sobre como você trata suas madeixas. No final perguntava os defeitos que ele tinha e quais procedimentos capilares você costumava fazer. Eu não faço nada no meu cabelo, mas mesmo assim queria saber o que significava cada coisa. Até hoje tem umas palavras que não entendi, mas a maioria eu assimilei depois que me explicaram lá. Todo mundo já sabe que dia de sábado é dia de supermercado né? Mas ontem foi mais rápido, ainda bem! Chegamos em casa a tempo de sair para o restaurante brasileiro. Vamos por parte: o couvert era pão de forma e se você quisesse tinha uma pasta de alho e queijo ralado, a pasta de alho era tão forte que até agora tô com o gosto dela na boca mesmo depois de escovar os dentes duas vezes e passar listerine. Continuando, pedimos coxinhas para entrada e apesar de feiosinhas, eram boas, bem crocantes. Os pratos eram individuais, eu pedi picanha e o Jr um frango enrolado no bacon ( do Brasil eu só conhecia o filé medalhão, não o frango medalhão…) feito churrasco. Os acompanhamentos eram arroz branco, farofa, salada e feijão. Arroz ok, salada e feijão não como e farofa não sei do que eles fizeram, era beeem fininha. Mas já achei graaande vantagem eles tentaram fazer farofa aqui desse lado do mundo! Pena que vinha tão pouco. :( A carne era seeem gooosto, tentei jogar um salzinho mas não adiantou muito e o frango do Jr do mesmo jeito. Enfim, fomos lá porque queriamos comida brasileira mas já esperávamos que seria à moda americana (sem tempero…), exceto o atendimento que era típico brasileiro. Se eu não tivesse ido lá não teria sossegado enquanto não fosse provar as coxinhas. hahaha Alugamos o carr0 até 11:15, pra dar tempo levar o Jr pra Igreja, mas na hora de acordar ele disse que só ia de noite. Fiquei chateada, porque antes tínhamos alugado o carro só até 8h e ele extendeu e acabou não indo pra onde queria. Por causa desses 15 minutos iríamos pagar $1,25 a mais. Como eu já estava acordada queria dar um jeito de não pagar pelo menos esse ‘extra’. Entrei no site e consegui antecipar a entrega. ÊÊÊÊ!! Olhei o caminho antes de ir e fui. Na rua que era pra devolver o carro dobrei pro lado errado, aí já fiquei pensando: “porque eu inventei de antecipar essa reserva??? Agora vou ter que pagar mais de $1,25 por causa do atraso!” Aqui não tem retorno, pra fazer uma volta é uma coooisa! Resolvi entrar num ‘bequinho’ e voltar de ré, fui voltando beeeem devagarzinho, quando me espanto uma buzinada doida!! kkkkkk Então entrei no bequinho que dava numa garagem (entrei na garagem alheia mesmo!!! kkkkkk), fiz a volta e consegui chegar à tempo de devolver o carro antes das 11h! Ufa!! Hoje é domingo, dia de faxina! É bom pra começar a semana com tudo limpinho e organizado. Mãos à obra! Bom resto de domingo pra vcs.

 

 

Abaixo uma foto com meu ‘novo’ cabelo

Anúncios

6 pensamentos sobre “Aventuras

  1. Olha só Carol, pq vc nao leva a Doce Vicio praí?!?!!?? Aposto que cliente nao faltaria! Vc ia ficar ricaa! rsrsrsrsr

    PQ as coisas de lá sao deliciosas!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s