Domingo feliz!

Esse domingo foi bem diferente de todos que já passamos aqui. A começar pela hora que acordei: 9h! Domingo é dia de levantar só na hora do almoço né? hahaha Tínhamos comprado uma massa de pão de queijo que era só acrescentar ovo e água e colocar no forno. Fiz isso pro café da manhã e ficou beeem gostosinho. Sem falar no cheirinho bom do pãozinho quando tava no forno. Eu o Jr quase não tomamos café juntos dia de semana porque sempre acordamos em cima da hora de sair. Hoje foi diferente, ainda bem! Fomos ao culto numa Igreja que é perto (de carro) daqui e até que não foi tão ruim assim, hoje eu entendi mais coisas do que da outra vez. Ontem o amigo do Jr que mora aqui pertinho tinha chamado a gente pra almoçar juntos hoje e fomos! Achei legal apesar da conversa matemática deles, porque estamos começando a nos enturmar. Os dois amigos ficaram impressionados quando dissemos que nossa cidade é quente o ano inteiro e que nunca tinhamos visto neve. hahaha Depois de lá já tínhamos programado ir pra um outlet e fomos! Pegamos a interestadual que é um tipo de highway. Lá a velocidade mínima é 60 km/h e a máxima 100 km/h. Adorei! Dentro da cidade nunca posso passar de 50. Como o carro não é nosso e não somos daqui não gosto de ultrapassar o limite, mas muuuita gente passa de mim e eu fico só com invejinha. hahaha O Jr dirigiu ontem pela manhã mas eu não sirvo de mapa, disse o lado errado pra dobrar e não quisemos arriscar na interestadual onde não tem retorno. Tanto eu fico estressada porque tenho que prestar atenção nele dirigindo (como algumas leis são diferentes fico com medo dele infringir alguma sem querer) e dar a coordenadas quanto ele se estressa porque fico toda hora mandando ele fazer isso ou prestar atenção naquilo. Essa experiência na highway me fez sonhar com as viagens de carro pelas cidades aqui pertinho ouvindo um country pop (que sempre tá tocando na rádio) com meu bebê do lado. Enfim, chegamos ao outlet e era tão enorme que eu não sabia nem onde parar o carro. Tinha várias lojas de marcas próprias (Tommy, Levi’s, American Eagles Outfitters, Banana Republic, etc) e outras que vendiam várias marcas (Marshalls, etc). Os preços, como é de se esperar, são beeeem melhores que no Brasil! E muitas peças tinham um desconto além do que estava na etiqueta. Comprei uma calça da Levi’s achando que ia pagar $50 dólares e só foi $32. Muito bom, né? O interessante é que lá não vende só roupa, sapato e perfume. Tem livrarias, lojas de eletrodomésticos, de coisas pra casa, de presentes, maquiagens e várias outras coisas. Como sempre só ouço falar que as pessoas compram roupas lá não sabia que tinha loja de colchões, por exemplo. Se soubéssemos disso quando chegamos teríamos economizado bastante! Agora já aprendemos e se precisarmos outra vez já sabemos como proceder. Dentro do shopping tinha várias opções de lanche, mas ao redor tinha muuuito mais e muuito melhores! O que eu adorei foi que ao longo da interestadual tem plaquinhas dizendo que tem comida ali perto e na própria placa já diz quais são os restaurantes. Na volta, pra piorar nosso aperreio de devolver o carro na hora, não saímos na rua certa e aí já viu né… só tem outra saída beem depois. Por causa de um caminho errado ficamos um tempão numa avenida que é colada ao aeroporto e vimos alguns aviões decolando (Luquinhas e papai lembrei de vocês que adoram avião). Ainda bem que não fomos pra um lugar desconhecido e deu pra chegar a tempo!  Resumo do final de semana: sexta fomos ver os balões, sábado cinema e domingo igreja+almoço com amigos+outlet. Não falei que ia ser o melhor desde que chegamos? Foram experiências e lugares totalmente diferente que fizeram a diferença. Mas o melhor de tudo é que minha mesma pessoa sempre faz a diferença. ♥

P.s: Antes que me perguntem por foto (Clarinha é dona disso) já vou logo avisando que não deu tempo tirar hoje porque foi uma correria. Teremos tempo pra mostrar os lugares daqui, certeza! :)

6 pensamentos sobre “Domingo feliz!

    • Deixa de ser drama que bem aí no final do post eu disse que tu pede foto, ou seja, lembrei de ti. Sendo que fazendo as compras e na Victoria Secrets IMPOSSÍVEL não lembrar de ti que AMA gastar dinheiro né. Ah, post passado eu disse que tava com saudade do teu brigadeiro tbm. Tu tá que nem eu: reclamando de barriga cheia. :D

  1. Carol, essa causa da levi’s era fashionista neh? Porque eu compro calca desse preco ate na macy’s. Voces estao d eparabens por sairem sem gps, vcs sao corajosos! Hoje eu jah aprendi a minha rota, mas se vou para um canto novo, sem gps eu me perco! (Com GPS tb, mas nao espalha). Fico feliz que a sua experiencia na terra do tio sam esteja sendo boa. Ah, me da direitinho a marca do pastel e onde vc comprou, quero achar tb :)

    • Lorna, a calça é skinny, não sei se é fashionista, mas em Teresina ela custava 200 e pouco então adorei o preço aqui! Na Macy’s tudo que vejo é caro, mas tbm ainda nao olhei com muita calma, só de ‘relance’ (falam isso em salvador tb? hahaha). Nosso gps na verdade é o iPad, mas o plano de dados desse mês acabou e como tá quase fazendo um mês não queremos encarecer nosso plano. Então a gente só consegue ir pros lugares que estão salvo nele. Sempre gravamos o caminho antes de sair de casa, mas sábado esquecemos e a gente estava beeeem longe de casa. Imagina me perder meia noite por aqui?? hahaha Eu sempre digo o lado errado pro Jr dobrar mesmo com o GPS. É desorientada uma pessoa dessa? kkkkk A gente jogou a caixa do pastel fora, mas vi pela foto o nome Mild Beef Patties (Jamaican Style). Compramos no Global Foods, que é um supermercado que vende comida de vááários países. Não sei se ele é daqui ou se tem em outros lugares. Quebra um galho esse pastelzinho, viu? hahaha Espero que vc encontre! (Adoro tuas visitas aqui!). Bjss

Deixe um comentário

