Dando notícias.

Essa semana praticamente não sai de casa. Antes de ontem fui ao Centro andar sozinha mesmo, Jr tava na aula e depois ainda tinha seminário… Fiquei horas dentro de um supermercado “gourmet” que achei por lá e paquerei com muitas coisinhas. No Brasil eu não costumava ver muitas miniaturas das coisas, tipo shampoo, condicionador, essas coisas. Tanto é que foi meio difícil fazer minha necéssaire de viagem, mas ainda bem que eu tenho uma prima super antenada e prevenida que me deu as dicas (ela me deu até o álcoozinho em gel, valeu Lóra!). Aqui em todos os supermercados e farmácias sempre têm a sessão dos minis e eu fico curiando o quê tanto tem por lá! Mesmo sem viajar fico querendo comprar só porque são bonitinhos. hahaha A iluminação desse supermercado é toda diferenciada e a parte da padaria é melhor  do que todos que já fui. Depois fiquei caminhando pelas ruas de lá, só sentindo o ventinho e olhando o arco. A coisa tá começando a apertar pro Jr e ele só tem tempo de estudar mesmo. :(  Ontem ele teve que ir fiscalizar prova na universidade, ano que vem ele tem que lecionar. Final de semana tá chegando, mas ainda nem pensamos em nada diferente pra fazer. Tô sentindo tanta falta da comida brasileira, dos bolos e salgadinhos da mamãe… até tentei fazer mas não deu certo. Acho que pelo menos vou emagrecer desse jeito. Hoje entramos oficialmente no outono! ÊÊ!! Tem dias que esfria mais um pouco e nossos casacos estão começando a ser usados com mais frequência. Bom final de semana pra vcs!

2 pensamentos sobre “Dando notícias.

  1. Aqui só tem muito e muito calor. Não tem quem agüente. To pra morrer! E na casa da vovó né? Sabe que lá é um fornoooo. E o jota já vai dar aula? Massa demais. Bjoo

Deixe um comentário

