2 meses de EUA!

Oiii! Tô sumidinha porque peguei uma gripe terrível! Hoje foi o pior dia, só levantei depois que o Jr trouxe um remédio pra mim. Eu tinha vários planos pra esse post de hoje, mas como estou doentinha vim só dar satisfações mesmo… Em dois meses estou falando menos inglês do que imaginava e cozinhando mais coisas do que um dia sequer pensei. Ah, finalmente compramos uma televisão mas só chega amanhã. Acho que vai ser muito importante pro meu ‘listening’ porque quase não saio pra ouvir outras pessoas falando, com ela pelo menos vou ouvir inglês o dia inteiro. Quando melhorar eu volto aqui e conto novidades.

2 pensamentos sobre “2 meses de EUA!

  1. Carol, espero que voce melhore. Essa mudanca de temperatura faz do outono (e da primavera tambem) a estacao da gripe. Quando eu cheguei aqui eu colocava a tecla sap da Tv, pois ajudava a entender e tambem, eu acabava aprendendo a escrever algumas palavras.

Deixe um comentário

