Detalhes.

No último post da Lorna ela falou sobre scam aqui nos EUA (é bom ir lá pra entender melhor) e lembrou que meu cartão de crédito americano foi clonado. Daí lembrei de alguns detalhes que ia comentar com vocês mas esqueci.

Há umas duas semanas o Jr recebeu um email do Bank Of America contando que nosso cartão estava temporariamente bloqueado por suspeita de fraude. Ficamos sem entender porquê naquele dia não tínhamos nem feito compras. Pra desbloquear era preciso ligar ou acessar a página específica no Banco Online. Tentei online mas não deu certo, aparecia a mensagem que aquele serviço não estava disponível para nosso cartão. Nosso celular é pré-pago, porquê era a melhor opção para recebermos chamadas internacionais. Justo nesse dia os créditos expiraram e pra recarregar era preciso usar o cartão de crédito no site da companhia. Ou seja, ficamos sem saber o que havia acontecido até o dia seguinte. Quando o Jr chegou no banco falaram pra ele que tentaram fazer uma compra no valor de mil dólares com o nosso cartão e imediatamente cancelaram o antigo e mandaram um novo que chegou uma semana depois. Não sabemos como fizeram isso, mas é só pra falar que todo cuidado é pouco. Até aqui que achamos que não existe nada de ruim.

Quando contei da enroscada com a menina da Síria esqueci de falar que passamos por uma rua e falei pra ela dobrar à esquerda, pois tinha quase certeza que a estação do metrô era ali. Mas como estávamos perto da casa dela, ela preferiu ir lá e perguntar pro porteiro onde era. Detalhe: lembram que eu falei que fiquei na parte de trás do estacionamento e quando cheguei na entrada dele reconheci a rua? Então, era a mesma que tínhamos passado antes e que eu tinha falado pra ela dobrar.
Até hoje estamos no dilema TV x Internet, Jr nunca tem tempo de resolver e/ou esquece quando tem… A boa notícia é que ontem deixaram na porta daqui um aviso dizendo que vinham ajeitar um probleminha que acharam na inspeção que fizeram assim que viemos pro apartamento. Então vamos aproveitar e resolver de vez essa questão!

Tem dias que a casa está uma verdadeira zona, um monte de louça pra lavar, roupas espalhadas, cama por fazer e tudo mais que há de desorganização numa casa. Confesso que ainda estou uma dona de casa relapsa, ainda não sei direito como organizar tudo e fazer com que fique arrumadinho sempre mas estou mudando. Hoje mesmo não tem nenhuma roupa espalhada, a cama arrumada e as louças estão TODAS limpas. Já vi que o tempo é o melhor remédio/professor. Por isso de vez em quando fico pensando: imagine se eu tivesse sofá, mesinha de centro, um montão de copos e o resto de coisas que toda casa tem… Todo lugar é feito de armário, então imagina a bagunça! Já comecei a pesquisar os preços de sofá e das outras coisas mas ainda não tá fazendo falta nem sobrando dinheiro pra isso, então vamos adiar mais um pouquinho. Minha meta é até Março ter tudo arrumadinho, quando vou receber minha primeira visita (mamãeeee). Daqui pra lá já estou mais experiente nessa coisa de dona-de-casa. hahaha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s