;)

Estive ausente por causa do aniversário do Jr (que foi ontem). Estava entretida nas pesquisas de decoração, cardápio e formas de fazer surpresa. hahaha No final valeu muito a pena, ele adorou tudo! Espalhei velas e pétalas de rosa ao redor da mesa, enfeitei-a e coloquei umas músicas que gostamos pra tocar. O prato principal comprei pronto, por que desisti de fazer carnes por enquanto (nunca sai do jeito que quero, já tentei várias vezes) mas fiz o arroz, uma entrada e a sobremesa. ELe falou que quer fazer aniversário todo dia agora. Esperto né?!

Domingo eu precisava de uma desculpa pra comprar creme de leite e chocolate pra fazer a sobremesa do jantar surpresa, então inventei de irmos ao Centro numa loja e depois passaríamos no supermercado que tem lá. Ele caiu direitinho. hahaha No caminho pra estação de metrô estávamos vendo várias crianças ( a maioria fantasiada), depois vimos uma mesa posta com lanches e uma cama elástica. Pensei ser alguma festinha, quando olhamos pro lado vimos um moooonte de criancinhas fantasiadas e imaginei logo que era a festa de Halloween do bairro. E era mesmo, tinha até um carro de bombeiros por lá (não sei pra quê, mas tinha). Na volta já estava tudo limpo e apenas quatro crianças brincando.

Falando em Halloween a minha professora hoje estava com um casaco temático. Era cheio de spikes , abóboras e detalhes laranja. ELa tinha falado em fazer uma festa de Halloween na aula, mas parece que desanimou da ideia e desistiu. Entretanto, levou chocolate hoje pro lanche! Estou achando essas aulas chatas, porque a professora demora demais pra começar uma coisa e na maioria do dias só passa um ou dois exercícios pra gente. Ficamos lá 3h conversando besteira. Achei que era só eu que estava assim, mas a colega síria cochichou hoje pra mim que estava entediada, eu disse que também. Algumas pessoas já estão voltando pra sua terra natal para as festividades de final de ano. O chinês e a taiwanesa já foram, a polonesa vai semana que vem, a turma tá ficando menor ainda.

A tempestade (Sandy) não vai passar por aqui. Mas é tão forte que pode chegar ao nosso estado vizinho. Ainda bem, porque não estou preparada pra esses desastres naturais não. hahaha A temperatura baixou e não sei quando/se volta a subir. Estamos aproveitando o friozinho, só não é bom quando venta muito…

Decoração do jantar.

3 pensamentos sobre “;)

  1. Carol, eu estou no meio da aula lendo seu blog (em minha defesa digo que já sei o assunto), aí, o meu colega curisoso, dá uma olhada e a foto de vocês se beijando meio que choca ele. Quem manda ficar olhando o pc alheio! Achei fofo o que você fez :).

Deixe um comentário

