Horário de verão e mais um pouco de tudo.

Desde que chegamos aqui estávamos em horário de verão e já estava acostumada. Meu computador, não sei porquê, ficava no horário normal e meu celular no horário de verão. Quando acordei domingo os dois mostravam o mesmo horário. Fiquei meio sem entender o que estava acontecendo, que horas são mesmo? Dei logo um google e vi que o horário de verão tinha acabado às duas da manhã. Na hora adorei, nem sei mesmo por qual motivo. Acho que é porque quando ele acabava no Brasil eu gostava. Agora estou tentando me acostumar, mas tá difícil viu? Às 5 da tarde já está escuro e quando penso que já são 10 da noite ainda são 7. De manhã eu sempre era acordada por uma luz forte que teimava em passar pela cortina, mas agora fica tudo escurinho ou sem luz suficiente pra me acordar. Além disso, a diferença para o horário brasileiro aumentou mais uma hora, ou seja, agora aqui são três horas a menos. Se saio de tardezinha quando volto já não tem mais ninguém lá de casa online. Os posts e atualizações nas redes sociais param e eu fico sem ninguém pra conversar. :(

O Outono a cada dia está mais frio, a previsão para Segunda-Feira é de -1º, isso mesmo: temperatura negativa! Em alguns lugares já está até nevando, mas não vi previsões de neve por aqui. Uma pena, porquê nunca vi esse fenômeno e tava doida pra ver/sentir.

Cada dia gosto mais da cidade que estamos morando. Não conheço vários pontos turísticos e já estou apaixonada, imagine quando der pra ver tudo! Acho que só vou aproveitar mais a cidade quando estiver de carro, porquê andar a pé no frio (e com vento) não é muito bom não, viu? Estou me acostumando com a comida daqui e já achamos restaurantes ótimos (com comida de verdade, mas é claro que os sanduíches e hamburgers também estão no menu) e nem tão caros assim. Descobrimos uma verdadeira delícia que é típica de St Louis e lembra muito nosso pastelzinho, dá pra matar a saudade!

Ontem os inspetores vieram aqui em casa de novo. Dessa vez pra conferir se o que eles tinham mandado fazer estava feito. Perguntei sobre a questão da televisão. Sim, até hoje temos que escolher entre ela e a internet. Claro que ela fica abandonada né?! A pessoa que veio disse que não sabia direito o que tínhamos que fazer, porque isso não era com ela, mas perguntou se já tínhamos ligado pra empresa que cuida do apartamento. Já ligamos, mandamos email, preenchemos uma ordem de serviço mas ninguém resolveu nosso problema. Uma hora depois que os inspetores sairam daqui mandaram um email com as possíveis soluções e todos os telefones possíveis pro problema ser resolvido. Agora sim sabemos que proceder e finalmente vamos poder ficar na internet e assistir TV ao mesmo tempo.

As eleições foram bem tranquilas, aliás nem vi aglomeração nem manifestação em lugar algum que passei. O Mitt Romney ganhou no Missouri, mas eu prefiro o Obama e ainda bem que ele foi o eleito. Só por questão de simpatia mesmo, sabe? Porquê acho que não faz tanta diferença pra mim quem governa esse país – já que ainda não é o “meu”.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Horário de verão e mais um pouco de tudo.

  1. Carol, me adciona no FB, assim a gente pode papear de noite. Menina, eu estou tontinha com o final do saving light. Tenho acordado as 4:30 e indo dormir as 8:30, acredita? Ainda resolvir pegar um stomach bug para melhorar meus dias :). Olha, eu acho que o Obama é melhor, porque o Romney tinha umas idéias malucas, fora que o Obama vai trabalhar na reforma da imigração. Além do que, Obama é mais flexível e eu sou democrata e não republicana :),
    Menina, frio com vento é um pesadelo mesmo! Eu ando muita na área da faculdade e tenho sofrido com o percurso. O vento parece uma lixa no rosto! Bom, uso óleo de bebê no banho e muito hidratante, porque essa temperatura castiga minha pele.
    Ps: quero vê o prato típico daí, bota uma foto.

    • Ow melhoras pra ti!! Eu não sou muito fã de política e quando ligo a TV pulo os canais que estão falando sobre o assunto. hahaha Eu também uso um óleo e comecei a passar hidratante pq minha pele está descascando. :( O prato é o toasted ravioli, que é um ravioli de carne empanado. Pelo que me disseram é típico daqui, além do mais eu só encontro em restaurantes locais, sem ser franquia sabe? Domingo fomos ao Fridays e chegamos juraaaando que iamos pedir um ravioli de entrada, mas quem disse que tinha? hahaha Servem com molho marinara e eu adoro! Já adicionei no facebook. :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s