Resumão da semana passada.

Semana passada não consegui me concentrar pra escrever aqui, apesar de ter participado de alguns programas diferentes. Sim, acho que é a ansiedade.

O primeiro ‘evento’ foi o brunch do departamento de matemática na universidade. Várias pessoas levaram comidas e assim todo mundo pegava um pouquinho de cada coisa. Bem parecido com o brunch do Thanksgiving na minha aula. Levamos pão de queijo e guaraná e adoraram. O refrigerante acabou e sobraram apenas 3 pãezinhos (que eu comi depois hahaha). O professor brasileiro adorou sentir de novo o gostinho de guaraná e do pãozinho. Ah, ele é mineiro, então né…

A segunda coisa foi o jantar na casa da minha colega síria. Quando chegamos ela me cumprimentou do mesmo jeito que fazemos aí no Brasil. Beijinho de um lado e beijinho do outro. Quando fui falar com o marido dela, percebi uma coisa estranha no ar, deixei a bixinha ‘no vácuo’. Na cultura dela são três beijos na bochecha, então fui lá e dei o que estava faltando. O apartamento dela é muito bonito. Primeiro ela ofereceu uma entrada, eram uns chips saudáveis e bem gostosinhos. Perguntou o que queríamos beber e dava pra ver no rosto dela a empolgação porque estávamos lá. O marido dela também é muito simpático e sempre puxava assunto, não ficava aquele clima chato sabe?! Depois ela serviu o jantar, que era uma massa que ela mesma tinha preparado, uns sanduíches e salada. Durante o jantar o marido dela perguntou se existia o The Voice Brasil, ele foi procurar no youtube pra deixar tocando música brasileira. Não é legal?! O Jr mostrou pra ele também a Maria Gadu (do Shimbalaiê) e ele adorou. Ele adora música, até mostrou um vídeo dele tocando/cantando que está no youtube. Depois vimos algumas partes do vídeo deles de casamento, adorei. O Jr queria assistir um filme depois e quis ir embora cedo, quando ele fez o “anúncio” de despedida eles ficaram surpresos, porquê ainda estava cedo. Mas minha amiga não queria que saíssemos sem antes provar uns chocolates que foram lembrancinhas do casamento dela, estavam deliciosos.

No mesmo dia fomos assistir o filme que o Jr queria e o cinema era diferente. As poltronas eram de couro e tinham aquecimento, além de ter encosto para os pés. Também tinha uma mesinha e um funcionário trazia o cardápio para escolhermos o que pedir durante o filme. Além de pipoca e refrigerante tinha chocolate, café, pizza, hamburger, cachorro quente, bebidas alcóolicas e outras coisas. No final do filme eles traziam a conta e pronto. É como se fosse um cinema restaurante. Adorei a ideia, mas como tinha vindo do jantar só pedi uma pipoca mesmo e foi antes de entrar, pois não sabia dessa mordomia. :p

Viajo essa semana e talvez o próximo post seja só um oi from Brazil. Happy Holidays!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Resumão da semana passada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s