Aí que um dia desses a gente tava no shopping e resolvemos lanchar naqueles fast food de comida italiana, com o pedido vem também um pãozinho de alho (que não é igual ao brasileiro mas também é bom). Sentamos e lanchamos, quando o Jr acabou disse que tava com vontade de mais um pãozinho aí foi lá pra comprar. Ele volta e diz:

Jr: Ela me deu o pão!

Eu: como assim te deu??

Jr: Foi! Ela disse que era só um dólar, não precisava pagar não.

Outro dia fomos a um restaurante (também italiano, por sinal) e eu pedi meu refrigerante de sempre e o Jr o suco, quando vem a conta, cadê o refri? De outras vezes aconteceu a mesma coisa! Só pagamos quando pedimos só um refrigerante e nenhuma outra bebida. Estranho, mas legal né?

Ontem fomos ao Starbucks (pelo drive thru mesmo pra ser mais rápido) e fiz o pedido. Quando fomos receber a senhorinha (de nome Mary Kay, achei muuuito engraçado hahahaha) disse que queria se desfazer de um croissant de chocolate e um bolinho de cranberry e perguntou se não queríamos. O Jr mal esperou ela terminar de falar e já foi aceitando. hahahaha

Além desses casos, tem vários restaurantes que oferecem uma entradinha “de graça”, geralmente é pãozinho com manteiga mas já fui em restaurante mexicano que era nachos (é tipo doritos). Podemos comer a vontade e eles não cobram a mais por isso, aliás sempre perguntam se queremos mais. Não sei se essas gentilezas (é esse o nome certo?) só acontecem aqui, mas que fazem um bem danado ao cliente, ah, fazem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s