Ainda tenho cara de 16?

Sábado passado fui ao shopping e aí quando já tava indo embora um policial me para.

Policial: Moça, quantos anos você tem?

Eu: 21.

Policial: posso ver sua carteira de identidde?

Eu: Sim, claro!

Policial olha a carteira e me despacha: Obrigado!

Não sei porque, mas já vi em shoppings e outlets um aviso que diz que com menos da idade “x” você tem que andar acompanhado pelo pai ou responsável que seja maior de 21. No caso desse shopping a idade é 16. Eu estava sozinha e ele me parou porque achava que eu tinha 16? Me senti nos tempos do colégio. hahahaha

Nós não bebemos, mas quando saimos com os amigos os garçons sempre pedem pela identidade deles. Eles já me contaram que pediram até para a avó de um deles, acreditam? No supermercado também sempre vejo a atendente perguntando pela carteira de identidade. Pelo visto aqui eles levam a sério mesmo a proibição de bebida para menores. É claro que, como em todo lugar, tem sempre uns com carteira falsa pra enganar, né? hahahaha

2 pensamentos sobre “Ainda tenho cara de 16?

  1. Aqui, eles levam TUDO mais a sério. Esse negócio do limite de idade é bem importante, pode até ter um maluco que banque o engraçadinho. Mas isso é a exceção, e não a regra.
    E você tem sim, carinha de adolescente!
    Bjs

Deixe um comentário

