Quando dei carona para os brasileiros que estavam aqui perguntei se tinha algum lugar que eles queriam passar. Aí eles disseram que queriam ir num lugar pra comprar algumas bebidas pra levar pro hotel. Escolhi meu supermercado preferido (e 24h s2) e quando entramos perguntei: vocês estão com passaporte aí, né? Porque tenho certeza que vão pedir. Só uma pessoa tinha deixado no carro, mas não tinha problema porque os outros estavam com os seus em mãos. Eu e Jr não bebemos, então nunca compramos bebidas e eu não sabia como era o “procedimento”. Na hora de pagar, a caixa perguntou pela identidade, nisso meu amigo mostrou a carteira de motorista do Brasil, mas a senhorinha disse que não era válida. Como eu tava com a minha, resolvi a mostrar. No que ela diz: então você vai ter que pagar. Meu amigo responde: não tem problema e aí me dá o dinheiro. Na hora que terminou de passar tudo ainda tava faltando dinheiro e quando ele ia me dando o resto pra completar a senhorinha disse: você não pode dar o dinheiro pra ela, as câmeras estão vendo. hahahaha Resultado: ele foi pegar o passaporte no carro porque era ele que ia pagar mesmo.

Contando essa história pro casal de amigos brasileiros eles disseram que apresentaram já a carteira de motorista no supermercado do Brasil e aceitaram. Será que varia de lugar pra lugar? So sei que serviu pra eu aprender e já saber quando vier uma visita que goste de umas bebidinhas. hahaha

Deixe um comentário

