Domingo.

Domingo é o dia que dá mais saudade de casa.

Domingo era dia de acordar só na hora de ir almoçar.

De ficar na dúvida em qual restaurante ir e muitas vezes ter amigos do papai ou parte da família compartilhando o momento.

Nosso almoço aos domingos era mais tarde que nos outros dias e sempre com muita comida.

Na maioria das vezes, a gente comia tanto que de noite nem jantava (ou não tinha fome), mas várias vezes encerrávamos a noite de domingo numa pizzaria.

Saudade até daquele vento quente quando saíamos do restaurante.

De ir tomar sorvete de maracaujá com calda de morango de sobremesa.

De ir deixar a vovó em casa depois do nosso tradicional almoço.

Alguns domingos também eram de fazer visitas com a mamãe.

Saudade de chegar em casa tarde no domingo e ela ter acordado porque foi dormir cedo, ficávamos conversando até mais tarde…

De fazer pipoca e tomar coca-cola juntas.

Pra muita gente domingo é um dia triste, mas pra mim sempre foi o preferido.

Atualmente domingo é dia de saudade.

Meu consolo é que os próximos quatro domingos vou ter a mamãe aqui e nos dois últimos uma prima muito querida também.

Estou em countdown.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Domingo.

  1. E meus domingos só são: “dia de estudar pq durante a semana não vai dar tempo!” Espero que um dia mude pra:” dia de não fazer nd pq já estudei demais!!”

  2. Carol, assim como sua mãe, estou indo visitar meu filho que está estudando em Belleville, próximo a St Louis, e ele comenta que está se enjoando da comida daí, gostaria que vc me falasse os nomes dos supermercados bons para se fazer compras, pois vc faz comentários, mas não dá nome aos bois…kkkk. Quero fazer compras e cozinhar para ele qdo da minha estadia, e é lógico, levar tbm algumas coisinhas daqui, como sua mãe o fez, mas ainda bem que ele não come nenhuma fruta…kkkk
    Bjus
    Sandra Gadotti

    • Oi Sandra!! Adorei seu comentário. Hahaha Eu faço compras no Schnucks, mas tem o Target e o Walmart também. De vez em quando vou ao Global Foods comprar pão de queijo e catupiry. Tem um restaurante brasileiro que gostei chamado Yemanjá, vocês podem ir lá também. Quando tiver aqui avisa que de repente dá certo a gente se conhecer. Beijoss

      • Carol, vai ser um prazer enorme conhece-la, estarei ai em 08/04 a + ou – 15/04, vou aproveitar a estadia para leva-lo em Chicago, Los Angeles e Las Vegas. Para mim foi muito útil o seu blog, peguei dicas valiosas, como por exemplo um restaurante em Chicago. Gostaria muito de passar meu celular para vc para que possamos entrar em contato qdo eu estiver ai, como posso fazer para te passar? Ah! obrigada pela sua resposta!!! Beijos com sabor de Brasil!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s