De volta!

Após 25 dias intensos e muito felizes estamos de volta! Digo estamos porque a mamãe e minha prima também estão chegando em Teresina. Ontem aconteceu mais uma despedida, emocionada mas feliz. Fiquei olhando para elas no aeroporto até onde pude enxergá-las. Na volta pra casa, dirigi no automático, ou seja, não pensei no caminho, apenas fui. Chorei a volta inteira! Pra completar, quando cheguei vi que em cima da minha cama cada uma tinha deixado uma cartinha, li emocionada. E como a mamãe diz, o amor é melhor presente que a gente pode dar, por isso estou muito feliz! Essa temporada de uma parte da família aqui fez com que eu sentisse o amor que nos une. Mais do que os bens materiais que a mamãe já me deu de Natal (essa mamãe noel está bem adiantada haha) o que eu mais gostei foi a presença e a companhia dela por todos esses dias. Ela cuidou de mim como se eu fosse uma criança ainda e me mimou mais que tudo. Cozinhou, fez vários bolos, conseguimos deixar com inveja até quem estava em Teresina e tinha as comidinhas delícias sempre à disposição (né Liana e Vanessa? Exploraram a vovó! kkkkk). Minha prima, como sempre muito organizada, colocava e tirava todos os dias a mesa para o café da manhã. Era tão bom acordar e sentar à mesa posta, comer o cuscuz quentinho que a mamãe tinha preparado, tomando toddynho que ela tinha trazido e conversar com elas… Esses dias passaram tão rápido que nem sei como foram 25 dias! Tem alguma coisa errada com o relógio. hahahaha Hoje sou só saudades, mas vou escrever vários posts no blog contando sobre a vinda da mamãe sozinha (minha prima chegou depois) sem falar nada de inglês e trazendo comida sem ser industrializada. Também mais dicas de Chicago e sobre nossa viagem durante o Thanksgiving para Nova York. Já que não vou estar em Teresina no Natal, já tive o meu por aqui. Obrigada mamãe e Lóra por trazer dias mais felizes para St Louis! Espero ansiosamente por outras visitas, não só delas, mas da família inteira. :)

Anúncios

12 pensamentos sobre “De volta!

  1. Carol, é tanto amor que eu não consegui terminar de ler esse post sem molhar o teclado… nossa família nos dá a cada dia o melhor: carinho e delícias, heheheh

  2. Carollll,
    Adorei o post hahaha a vovó fez o sorvetao de livre e espontânea vontade! ( depois de ver aquela foto não tinha qm resistisse ). Enfim, fiquei só na vontade de ir ai… partiu tirar o visto kkkk
    Bjs :*

  3. Cada vez que leio choro. Foi muito bom. Passou muito rápido. Mas nada como a saudade e a expectativa do reencontro. Felizmente, o dia está próximo,né? Obrigada pela calorosa acolhida e, não duvide, quando você menos esperar estarei aí de novo para “bagunçar” a casa.hahahah. Um beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s